Política de Reembolso

Esta política de reembolso é válida a partir de Mar 2023.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — MOTOPARTS BRASIL

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para sac@motopartsbrasil.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Caso o produto tenha sido entregue pelos correios mas o destinatário não tenha conseguido resgatar seu pedido, verificar no site de rastreio dos correios (https://rastreamento.correios.com.br/) com o numero do rastreio do pedido em qual unidade está localizada sua compra e solicitar retirada.

ATENÇÃO: Os correios possuem tempo limite para pedidos em suas unidades, NÃO EFETUAMOS REEMBOLSOS DE FRETES, APENAS REEMBOLSAMOS O VALOR PAGO PELO PRODUTO*

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para sac@motopartsbrasil.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Av. João Lima da Silveira, 2084 – Centro, Estância/SE 49200-000

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@motopartsbrasil.com.br

Produtos oficiais

Faça parte da maior comunidade de clientes MOTOPARTS BR

FIQUE POR DENTRO DAS OFERTAS

Entrar

Ainda não tem uma conta?

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com nosso uso de cookies.
Loja
0 Favoritos
0 items Carrinho
Minha conta
Iniciar conversa
Precisa de Ajuda?
Esta com dificuldades para finalizar sua compra? Nosso time de vendas está ONLINE para te ajudar com o seu carrinho: